Vetado! Luis Fabiano fora da partida contra o Avaí


Apesar da melhora e do resultado satisfatório no exame, atacante ainda sente dores

Luis Fabiano ficará mais um jogo fora da equipe (Foto: Eduardo Viana)

A expectativa do torcedor são-paulino foi mais uma vez frustrada. Luis Fabiano está fora da partida contra o Avaí, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Apesar da melhora na lesão e o resultado do exame animador, o novo camisa 9 do Tricolor segue com dores no joelho direito. Agora a expectativa fica para que Fabuloso possa atuar contra o mesmo Avaí, no jogo de volta, na Ressacada. Sabendo do perigo de uma nova lesão, o departamento médico preferiu preservar o jogador.

– Sabíamos das dificuldades que poderiam ocorrer no momento da liberação do Luis para os trabalhos de campo, contudo, estamos otimistas que ele apresente um retorno cada vez melhor possibilitando assim seu retorno – disse José Sanchez, médico do São Paulo, ao site oficial do clube.

A vontade do atacante em reestrear com a camisa do clube é nítida. Desde que acertou com o São Paulo o jogador vem tratando a lesão no joelho direito que sofreu quando ainda atuava pelo Sevilha, no dia 6 do último mês. Sob os cuidados de um fisioterapeuta do Tricolor que viajou até a Espanha no dia 14, Luis Fabiano tinha planos de estrear no último dia 20.

Após ser vetado por duas vezes, o jogador deu entrevista coletiva nesta última segunda-feira e, muito animado, cravou que estaria em campo nesta quarta.

LANCE!NET

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: