Felipão diz que Morumbi foi vetado: “não vai ser palco de nada”


Foto: Léo Pinheiro/Especial para Terra

Após a eliminação nos pênaltis para o rival Corinthians neste domingo, no Pacaembu, pela semifinal do Campeonato Paulista, o técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari declarou que sua intenção era que a partida fosse realizada no Morumbi – porém, a casa são-paulina foi “vetada” para o clássico. De acordo com o treinador alviverde, a briga de bastidores envolvendo São Paulo e Federação Paulista de Futebol vai tirar o estádio de muitos grandes eventos no futuro, a exemplo do que já aconteceu com a Copa do Mundo de 2014.

“O Morumbi não vai ser palco de nada, porque tem pessoas de grande influência que não vão deixar que o Morumbi seja usado, embora seja um dos melhores estádios”, disse Felipão, confirmando o pedido para que o confronto com o Corinthians fosse no estádio tricolor. “Pedi, indiquei, só que meia hora depois já me disseram: ‘não, está proibido, está vetado’. Explicaram (os motivos), mas eu não posso e eu não tenho como dizer pra vocês”.

Sem a opção do Morumbi, o Palmeiras mandou a semifinal no Pacaembu, estádio normalmente utilizado nos jogos em casa do Corinthians. Porém, somente 5% dos ingressos foram liberados para a torcida alvinegra. Questionado se faltou respaldo ao seu pedido por parte do Palmeiras, Felipão descartou a hipótese e reforçou que “não tinha como” a partida acontecer no estádio do São Paulo.

“Não tinha como (brigar pra jogar no Morumbi). Não tem como. Escuta o que estou te falando. Não faltou respaldo, não tem como fazer. A gente tem que saber até que ponto a gente pode ir. Quando me disseram que não podia, eu disse: ok, vamos jogar onde for marcado, e 95% dos torcedores são nossos. Não vão conseguir muita coisa, não. O São Paulo não vai conseguir. Nem para frente”, opinou.

Saudações Soberanas! Leiam essa matéria com atenção! Isso é um documento! Agora, COMPROVADAMENTE, O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE É PERSEGUIDO E, DE ALGUMA FORMA, PREJUDICADO POR FEDERAÇÕES E CONFEDERAÇÕES. A ESCROTA da FPF não tem o direito de se intrometer onde a equipe mandante quer jogar. E isso que o Felipão disse, foi a parte ‘publicável’, pois segundo ele, há partes que ele não pode falar o que aconteceu. Ou seja, EXISTE PREJUÍZO. SOMOS PREJUDICADOS. Se eles fazem isso com um simples mando de campo, imagina o que não fazem com jogos importantes. O futebol brasileiro é uma máfia e essa matéria comprova! Ou qual outro motivo pra não termos ganhado o Brasileirão de 2009? Se pegarem as rodadas finais, antes do jogo contra o Botafogo, nós eramos prejudicamos ABSURDAMENTE todos os jogos. Fora as suspensões de três jogos do Dagoberto, do Jean e do Borges, vocês lembram?

SPFC NEWS
Gabriel Perecini

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: