Diretor do São Paulo garante Carpegiani até o fim do ano


Técnico foi criticado por parte da torcida após a eliminação no Paulistão para o Santos

Paulo César Carpegiani durante partida contra o Santos, no último sábado (Foto: Tom Dib)

Alheia às críticas de parte da torcida ao técnico Paulo César Carpegiani, a diretoria do São Paulo, garante que ele será o comandante da equipe no Brasileirão e na Copa Sul-Americana, competições do segundo semestre. Portanto, não deve sair antes do término de seu contrato, que vence em 31 dezembro deste ano.

– Estamos totalmente satisfeitos com o Carpegiani, temos de olhar para as próximas competições e, com certeza, vamos com ele – disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes ao LANCENET! neste domingo, por telefone.

– No São Paulo, não existe esse tipo de circunstância, as coisas acontecem sem pressão. A torcida está no papel dela e, passional que é, pode aplaudir no próximo jogo – completou o dirigente.

Após a derrota para o Santos no último sábado, por 2 a 0, no Morumbi, e a eliminação do Paulistão, alguns torcedores culparam o técnico Carpegiani e disseram que a Copa do Brasil agora é obrigação. Em sua entrevista coletiva, após o embate, Carpegiani ficou irritado depois que um jornalista perguntou se esse tipo de coisa poderia interferir na sua continuidade no clube.

– Estou tentando responder sobre o jogo, mas talvez eu não sirva mais para vocês, ou tenho de parar de dar entrevistas. Porque essa pergunta quem tem de responder é um diretor do clube, então me sinto até inútil aqui – esbrajevou o técnico.

Pelo São Paulo, em duas passagens (a outra foi em 1999), Carpegiani soma 104 jogos, com 64 vitórias, 13 empates e 27 derrotas. Desde que retornou em outubro do ano passado, foram 36 jogos, com 23 vitórias, quatro empates e nove derrotas.

Marcio Porto
LANCE!NET

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: