Fabuloso faz gol em rachão e deixa campo otimista


Camisa 9 participou da atividade com o restante do grupo nesta sexta-feira à tarde

Como estava previsto, o atacante Luis Fabiano treinou com o restante do elenco nesta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Enquanto o técnico Paulo César Carpegiani comandava um treino tático com o grupo que enfrentará o Santos, neste sábado, Fabuloso aqueceu e deu voltas no gramado.

Na sequência, o camisa 9 participou normalmente do rachão e até marcou um gol. Depois da atividade, em conversa com os médicos do Tricolor, Luis Fabiano se mostrou muito satisfeito com o seu rendimento em campo. O atacante está otimista para fazer sua reestreia o quanto antes pelo São Paulo.

“Foram poucos minutos nesta sexta. A partir de segunda-feira vamos começar a pensar melhor nisso”, ressaltou Carpegiani.

Luis Fabiano não está inscrito no Campeonato Paulista e só poderia atuar pela Copa do Brasil. No torneio nacional, o Tricolor voltará a campo na quarta-feira contra o Avaí, no Morumbi. O atacante está em fase final da recuperação de uma lesão no joelho direito e trabalha forte para ficar à disposição.

Rachão termina com gol polêmico

O rachão rolava tranquilamente até um gol polêmico de Rivaldo. No lance, Cleber Santana chutou forte para dentro da área e a bola bateu no camisa 10. Os companheiros de sua equipe comemoraram o gol, mas o adversário questionou Haroldo Lamounier (preparador de goleiro), que estava com o apito, alegando toque de mão do são-paulino. Haroldo deu o gol, mas voltou atrás. Decisão que deu fim a atividade, com muitas brincadeiras, é claro.

SÃO PAULO FC site oficial

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: