No São Paulo, Alex Silva é desfalque quase certo para quarta



(Foto: Miguel Schincariol)

Além de Lucas e Rodrigo Souto, o São Paulo também deve ter o desfalque de Alex Silva para o jogo contra o Goiás, quarta-feira, no Morumbi. O zagueiro ainda não está totalmente recuperado das dores no joelho direito que o tiraram do confronto com a Portuguesa.

Durante a reapresentação do elenco nesta segunda-feira, Alex Silva continuou seu tratamento no Reffis. A presença dele no treino de terça ainda não é certa. O que está definido é que a atividade será fechada à imprensa.

– O Alex está se recuperando, vamos ver como ele se comporta amanhã (terça). Será o único treino antes do jogo, então é mais provável que jogue só no sábado. Mas vamos esperar pelo treinamento – explicou José Sanchez, médico do clube.

Paulo César Carpegiani gosta de utilizar os jogadores com 100% de suas condições físicas. Assim, a tendência é a de que Xandão entre no time para formar a linha de três zagueiros com Miranda e Rhodolfo.

Saudações Soberanas! Que fase! Alex, Fabuloso, Lucas… Só jogador importante. Agora entendi o motivo do Rogério ter ficado tão bravo do São Paulo ter ganho ‘só’ de 0 X 1 em Goiânia. Eu também não havia gostado tanto do resultado, mas achei que estava bom, e agora com esses desfalques todos, as coisas não serão tão fáceis, já que o Goiás não tem nada a perder.

SPFC 1935

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: