Rodrigo Souto sofre fisgada na panturrilha e é dúvida para quarta


Volante deixa a Arena Barueri com dores e pode ser poupado contra o Goiás

O volante Rodrigo Souto, do São Paulo, deixou a Arena Barueri, neste domingo, após vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, sentindo muitas dores na panturrilha esquerda. Ele reclamou de uma fisgada durante o confronto e admite que dificilmente poderá enfrentar o Goiás, quarta-feira, no Morumbi, jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

– Na hora de dar um pique, eu apoiei a perna esquerda e senti a pontada na panturrilha, bem perto da parte de trás do joelho. Amanhã (nesta segunda-feira) vou fazer um exame para ver o que vai dar. Acho difícil jogar quarta, pois está doendo bastante. Mas prefiro não me precipitar. Quem sabe não seja nada grave? Vamos esperar – afirmou.

Se não puder jogar contra o Goiás, o volante espera pelo menos voltar a tempo de enfrentar o Santos, na semifinal do Paulistão, no próximo final de semana. Souto jogou no Peixe entre 2007 e 2009, e viu surgir a dupla Paulo Henrique Ganso e Neymar. Agora enfrentará os dois.

– São jogadores diferenciados. O Paulo, por exemplo, tem um toque refinado na bola. Gosto muito de vê-lo jogar. É um cara que precisa ser bem marcado, pois é quem arma todas as jogadas. Mas nosso time também tem muita qualidade. Será um jogo bem legal.

A Federação Paulista de Futebol anuncia nesta segunda o local e o horário do San-São decisivo. A tendência é que seja sábado, em São Paulo, pois o Peixe precisa viajar em seguida para o México, onde, na terça-feira seguinte, enfrentará o América-MEX, pela Taça Libertadores.

Adilson Barros e Carlos Augusto Ferrari, Globo.com

SEMPRE TRICOLOR

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: