São Paulo afina a pontaria nas faltas antes de decisão com a Portuguesa


Rogério Ceni, Carlinhos Paraíba, Lucas, Rivaldo e Ilsinho se aprontam para duelo com Lusa, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão


São Paulo treinou cobranças de faltas neste sábado
(Foto: Julyana Travaglia/GLOBOESPORTE.COM)

Depois do tradicional rachão na manhã deste sábado, o São Paulo se dedicou a afinar a pontaria nas cobranças de faltas para a partida deste domingo (16h), contra a Portuguesa, pelo jogo único das quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo será disputado na Arena Barueri.

Sob um sol forte de mais de 30ºC, Rogério Ceni, Ilsinho, Lucas, Carlinhos Paraíba e Rivaldo se revezaram nas cobranças. O Globoesporte.com acompanhou a atividade durante cerca de 15 minutos.

Carlinhos Paraíba foi o que mais acertou o gol na disputa entre os atletas. De 14 tentativas, o volante são-paulino acertou quatro cobranças. Em seguida veio Ilsinho, com três gols, Rivaldo, com dois e Lucas, com um só acerto.

Rogério Ceni, principal cobrador de faltas da equipe, acertou um chute em sete tentativas. Na temporada, o veterano goleiro tem três gols de faltas: Linense, Portuguesa e o mais importante, o centésimo da carreira, marcado sobre o Corinthians.

Primeiro colocado na fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo tem apenas a vantagem de jogar com mais torcida a seu favor. Caso a disputa com a Portuguesa termine empatada, a definição será em cobranças de pênaltis.

SPFC.NET

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: