Carpegiani espera treinos para escalar Luís Fabiano



Vipcomm

O técnico Paulo César Carpegiani ainda não quis confirmar a estreia do atacante Luís Fabiano no jogo da próxima quarta-feira, quando o São Paulo recebe o Goiás pela Copa do Brasil. Segundo ele, o jogador precisa treinar com o grupo, o que deve começar a acontecer na tarde desta quinta, para saber se terá condições de jogar.

“O Luís vai treinar normalmente com os seus companheiros. Não podemos arriscar sem antes conversar com o jogador. Vai treinar e vamos depender da palavra dele. Se estiver bem, vai jogar”, explicou Carpegiani, lembrando que o atacante recém-contratado pelo São Paulo está se recuperando de lesão no joelho direito.

Apesar da cautela de Carpegiani, Luís Fabiano deve mesmo estrear na quarta-feira, o que já provoca grande expectativa entre todos os são-paulinos. “Estamos ansiosos. Sempre falei para o Luís lá no CT que será uma honra jogar ao lado dele. Com ele em campo, as coisas ficarão lindas de se ver”, disse o também atacante Dagoberto, artilheiro do São Paulo na temporada (11 gols).

Assim, com a provável estreia de Luís Fabiano e o retorno do meia Lucas após cumprir suspensão, o São Paulo promete uma grande atuação no jogo de volta contra o Goiás, quando precisará apenas de um empate no Morumbi para garantir a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Antes disso, porém, o time encara a Portuguesa no domingo, na Arena Barueri, pelas quartas de final do Paulistão.



SPFC.NET

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s