Alex Silva chama Juvenal de “pai” e dá parabéns por vitória nas eleições


Antes de entrar em campo para enfrentar o Goiás pela Copa do Brasil, o zagueiro Alex Silva trocou farpas públicas com Juvenal Juvêncio. Na tarde desta quinta-feira, ao desembacar no Aeroporto de Cumbica, o jogador chamou o mandatário de “pai” e ainda deu os parabéns pela vitória do dirigente nas eleições presidenciais do São Paulo.

“A gente se falou por telefone e gostei da atitude dele. O Juvenal é como um pai para mim e tenho certeza que eu também sou como um filho para ele. O importante é que já está tudo resolvido. Conseguimos o resultado positivo (1 a 0) e trouxemos a vantagem aqui para São Paulo”, disse Alex Silva.

Em entrevista ao jornal Lance, Juvenal Juvêncio acusou o zagueiro de “inventar” uma proposta do Sporting-POR. Irritado, o jogador respondeu através de sua conta no Twitter, já desativada, e sugeriu ao presidente tricolor se “informar para depois falar”.

“Fiquei chateado com a declaração. Foi num momento de decisão e, se as coisas dessem errado, a torcida poderia vir contra mim, mas graças a Deus já esta tudo resolvido. Ontem foi um desabafo, mas sem ofensas. Eu jamais inventaria uma proposta para sair, até porque sempre falei que quero ficar e não teria lógica inventar uma proposta”, disse.

Na visão de Alex Silva, Juvenal negou a oferta para evitar uma inflação de seus direitos federativos. “Se chega alguma proposta para ele, talvez valoriza o meu trabalho. O Juvenal é um dirigente experiente e tentou uma malandragem, mas isso (a proposta do Sporting-POR) realmente aconteceu em Portugal”, garantiu.

Pouco antes do início do confronto entre São Paulo e Goiás no Serra Dourada, o São Paulo realizou suas eleições presidências, vencidas por Juvenal Juvêncio por 163 votos a sete. No desembarque na capital paulista, Alex Silva foi diplomático: “parabéns para ele, a gente fica feliz”.

O zagueiro está emprestado pelo Hamburgo ao São Paulo até a metade da temporada. De acordo com o jogador, ele já manifestou oficialmente ao clube alemão sua vontade de permanecer no Tricolor. “Agora, é só resolver alguns detalhes”, afirmou.

FONTE:
GAZETA ESPORTIVA

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios