Scolari diz ser cafagestagem interesse do São Paulo em Cicinho



O técnico Luiz Felipe Scolari, classificou como “cafajestagem” o declarado interesse do São Paulo pelo lateral Cicinho, do Palmeiras.

“Não sou eu a responder, não deveria ser eu, nem deve ser eu a falar sobre este tipo de cafajestagem. Quem tem que responder é a direção do Palmeiras”, disse o treinador palmeirense.

“Já falei ao [presidente Arnaldo] Tirone, ele tá enganado com alguns bonzinhos. Tem muito anjinho com chifre e rabo. Mas não sou eu a responder, entendeu?”, completou Scolari.

Ao jornal “Lance”, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que chegou a conversar com Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, clube que detém os direitos do jogador, para saber qual a situação do atleta.

“Conversamos sobre vários assuntos e o Cicinho foi um deles. Quando o Palmeiras nos procurou sobre o Fernandão, eu disse que queria o Cicinho. Ele é um lateral que o São Paulo não tem. Mas acho difícil ele vir para o São Paulo no ano que vem porque ele está muito bem no Palmeiras”, explicou o dirigente são-paulino, que reuniu-se com o cartola do Oeste no último domingo, durante o jogo contra o Oeste, em Mogi Mirim

Cicinho tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até dezembro deste ano.

Rafael Reis, Folha

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: