Confiança no susbtituto


Fernandinho faz elogios a Marlos, que será titular diante do Goiás, no Serra Dourada

O atacante Fernandinho estava sendo uma referência no ataque são-paulino. Tanto que o camisa 12 já poderia ser considerado um titular absoluto do time. No entanto, uma lesão na perna direita afastou o jogador dos gramados. Nesta quarta-feira à noite contra o Goiás, no Serra Dourada, ele será substituído por Marlos.

Parceria que já rende muitos elogios. Fernandinho acredita que o camisa 11 tem totais condições de substituí-lo e enaltece a boa fase de Marlos, que vem fazendo gols e dando assistências nos últimos jogos. Na torcida, Fernandinho quer ver o amigo decidindo para o Tricolor contra a equipe goiana.

“O Marlos já mostrou para todos que é um grande jogador e está vivendo um bom momento. Tem feito gols. Ele é um jogador rápido, habilidoso e de técnica diferenciada. Estará bem representado sim. Torço para que ele faça um grande jogo”, ressaltou Fernandinho.

O duelo desta quarta será o primeiro pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No próximo dia 27, no Morumbi, acontecerá o jogo da volta. Fernandinho sabe das dificuldades que o Tricolor irá enfrentar, mas acredita que o grupo está preparado.

“O time está muito focado no objetivo de vencer. Será um jogo difícil, mas nossa equipe tem enfrentado adversários difíceis e este será mais um. Tem de fazer tudo aquilo que o Paulo (Carpegiani) pedir para que a gente possa conseguir um bom resultado”, concluiu o são-paulino.

Kaue Freitas, Site Oficial
SEMPRE TRICOLOR

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s