Alex Silva se desculpa e faz as pazes com ‘papai’ Juvenal


Zagueiro torna a usar o Twitter, desta vez para colocar panos quentes na confusão

Alex Silva e Juvenal, pai e filho no São Paulo? (Foto: Eduardo Viana e Ari Ferreira)

LANCEPRESS!
Publicada em 20/04/2011 às 15:03
São Paulo (SP)

Fim da polêmica? Para Alex Silva, aparentemente sim. Após criticar o presidente Juvenal Juvênio, que chamou a proposta do Sporting (POR) de “invenção”, o zagueiro tornou a usar o microblog, desta vez, para amenizar o clima com o mandatário. O camisa 3 disse que conversou com o dirigente e que eles têm um relacionamento de pai e filho, por isso as brigas são normais.

“Galera acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes” disse.

“Então, se Deus quiser, farei um gol hoje para o papai Juvenal. Como disse, ele brincou na declaração e eu não gostei. Mas filho e pai brigam” prometeu.

Além de contar repetitivamente o que conversou com Juvenal, Alex Silva entrou em atrito com alguns torcedores. No fim da “seção tuitada”, o zagueiro disse que iria encerrar sua conta no Twitter.

“Por que às vezes vocês vão pela imprensa e não sabem o lado do jogador, mas se quiserem eu cancelo o Twitter sem problema nenhum. Apartir de agora não terá mais twitter do Alex Silva. Abraço e obrigado a todos torcedores são-paulinos que realmente são são-paulinos”

Confira o que o zagueiro escreveu no Twitter:

“Galera acabei de falar por telefone com o Juvenal e esclarecemos a situação. Foi uma infelicidade de ambas as partes, minha e dele”

“E esclarecemos a situação. Eu disse que gosto muito dele e quero ficar. Que não gostei da declaração e ele me garantiu que vai dar tudo certo”

“Que gosta muito de mim e conta com meu futebol, pedi desculpas tabém a ele que é presidente do clube”

“E disse que eu jamais inventaria algo pra me beneficiar na negociação e fiquei feliz pela atitude do pressidente aonde me deixou tranquilo”

“Ele também pediu para o meu empresário que me ligasse e me colocasse a par da negociação, aonde ele me ligou fiquei bem satisfeito”

“Foi bom esclarecer minha chateação para o Juvenal por telefone, aonde não gostei de sua declaraçã irônica”

“E pedir desculpas ao presidente também, até porque ele é o presidente e ele que manda e eu tenho que respeitar sua opinião”

“E eu fiquei de cabeça quente e fiquei chateado, tinha acabado de acordar e ainda mais numa decisão de jogo importante como hoje”

“Resumindo ele gosta de mim eu dele, pai e filho tabém brigam e foi o que aconteceu, sou grato a ele por tudo q me fez no clube, grato a torcida”

“Então se Deus quiser farei um gol hoje para o papai Juvenal, como disse ele bricou na declaração e eu não gostei, mas pai e filho brigam”

“E depois fazem as pases”

“Fim da polêmica, obrigado a todos”

“Muitos são-paulinos podem me criticar pela minha atitude mas eu tenho personalidade, não escondo as coisas e nem fofoca para terceiros”

“Sou assim, falo o que penso me defendo da maneira que acho, tenho o coração puro, sei perdoar e pedir perdão, sei quando erro e acerto”

“Por isso falei com o presidente por telefone e esclareci, não fugi do que disse, se não gostasse do São Paulo deixava isso para lá e iria embora”

“Mas não, aqui é meu lugar e quero permanecer, por isso por telefonei esclareci com ele”

“Vocês (torcedores) pagam ingresso e tem que saber o que acontece”

“Por que às vezes vocês vão pela imprensa e não sabem o lado do jogador, mas se quiserem eu cancelo o Twitter sem problema nenhum”

“Apartir de agora não terá mais twitter do Alex Silva. Abraço e obrigado a todos torcedores são-paulinos que realmente são são-paulinos”

FONTE: LANCENET

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: