Alex Silva briga com Juvenal via Twitter


O zagueiro Alex Silva, do São Paulo, disparou críticas ao presidente da equipe, Juvenal Juvêncio, que disputa a reeleição na noite desta quarta-feira. O jogador reclamou bastante do fato do cartola ter criticado as especulações de uma possível transferência para o Sporting-POR, e respondeu duramente ao mandatário são-paulino.
Depois de dizer que fará de tudo para comprar o jogador que pertence ao Hamburgo-ALE, Juvenal afirmou que Alex teria inventado a aproximação do clube português, que teria intenção de contar com o seu futebol a partir da próxima temporada, em entrevista ao diário Lance!. “Esse negócio de Sporting ele inventou, ele inventa umas coisas (risos). Gosto dele, tem habilidade, liderança, é jovem. Belo zagueiro”, afirmou.
A afirmação gerou uma resposta rápida de ‘Pirulito’, que se mostrou bastante indignado e irritado com os dizeres do presidente do seu clube.
“Juvenal disse ao jornal Lance! que eu inventei a proposta do Sporting de Portugal, então a imprensa de Portugal está ficando louca. Que eu saiba, não fui eu que liguei para a imprensa de lá, e não fui eu quem disse que se o presidente (fosse) eleito lá me contrataria. Quem disse que me contrataria se ganhasse a eleição foi o presidente eleito agora, procura se informar, Juvenal, para depois falar”, esbravejou o jogador, que seguiu se defendendo e criticando o atual presidente do clube tricolor.
“Sempre fui um jogador de caráter e homem acima de tudo, se eu quisesse sair do São Paulo sairia sem problema nenhum e te falaria que não quero ficar. Sempre fui honesto com o São Paulo como na minha saída em 2008, amo o time, mas o que você falou e disse que eu inventei não tem fundamento algum. Nunca precisei e não preciso disso, inventar proposta, isso é ridículo, você sempre me vê no CCT da Barra Funda, era só ter me chamado para conversar”, reclamou, tentando esclarecer detalhes da negociação.
“Dirigente pode falar o que quer na imprensa, jogador nunca pode e tem que ficar calado. Aí acordo no dia da decisão e vejo isso no jornal (…) Eu nem sei como está a negociação, ninguém me ligou para dizer como está. Ninguém do meu time na Alemanha e nem meu empresário também, pra passar nenhuma proposta do São Paulo”, relatou, afirmando que terá ainda mais vontade de jogar depois dessa polêmica.
“Isso que o JJ fez só me motivou para entrar no campo hoje (com) sangue nos olhos e honrar a camisa como sempre honrei. Esse jogo de hoje é o da minha vida depois de tudo isso, queria que ele começasse agora”, sentenciou, afirmando estar “tranquilo para a decisão”. “Só penso no Goiás. E o resto eles se resolvem. O que eu penso é em ser campeão paulista e da Copa do Brasil”, finalizou.

GAZETA ESPORTIVA

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: