Lucas vai a julgamento e pode ser suspenso por até 12 jogos



O São Paulo mobilizará o departamento jurídico para defender sua principal revelação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Expulso na partida contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o meia Lucas será julgado pelo STJD na próxima terça-feira.
Por conta da expulsão, o jogador foi denunciado por uma suposta agressão física. Se condenado, a punição varia de quatro a 12 jogos de suspensão. No entanto, o advogado do Tricolor, Roberto Armelim, confia na absolvição do atleta.
“Estamos tranquilos, porque o Lucas não fez nada disso, não tem imagem que mostre agressão. Pelo contrário, ele apanhou nos dois jogos (contra o Santa Cruz). Vai ser um julgamento tranquilo, não temos nenhuma preocupação. Vamos mostrar a imagem e obviamente a comissão vai perceber que ele não fez nada. Para mim, o único caminho é a absolvição”, afirmou o advogado, em entrevista à GE.Net.
Lucas foi expulso junto com Everton Sena, que foi seu marcador durante os dois jogos contra o Santa. Depois de ver o cartão vermelho, o jogador tentou reclamar com o árbitro, mas foi contido pelos colegas do Tricolor.
Em função do cartão, o garoto cumpre pena automática na noite desta quarta-feira, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Goiás.

GAZETAESPORTIVA.NET

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s