Fã de Ceni, Harlei quer repetir 2003 e eliminar o São Paulo


Goleiro já desclassificou o Tricolor da Copa do Brasil nas oitavas de final

Harlei, durante treino do Goiás, no CT (Foto: Marcio Porto )

Goleiro, experiente, com muitos anos de clube e identificação com a torcida. A descrição serve perfeitamente para Rogério Ceni, mas também é um retrato fiel do seu próximo goleiro adversário: o veterano Harlei, de 39 anos, 12 anos à frente da meta do Goiás.

Praticamente uma instituição dentro do Esmeraldino, similar a Ceni no Sampa, guardadas as proporções, Harlei espera ter a mesma sorte que em 2003, quando eliminou o companheiro da mesma fase na Copa do Brasil, na última participação do Tricolor na competição. Naquele ano, após 0 a 0 no Serra Dourada, na ida, o empate por 1 a 1 no Morumbi selou a eliminação do São Paulo.

– Lembrança muito boa. Empatamos aqui e no Morumbi, com gol de pênalti do Caico, e o Luis Fabiano marcou para eles. Espero que possamos repetir isso, mas houve uma lembrança ruim naquela ocasião também – disse o camisa 1.

A lembrança ruim de que lembra Harlei foi o episódio em que foi pego no antidoping, após a primeira partida e acabou lhe rendendo um gancho de quatro meses afastado dos gramados. Ele nem sequer jogou a partida de volta.

– Foi muito estranho, pois na época o exame apontou um uso muito grande de uma substância que fazia emagrecer, sendo que nem preciso disso na profissão. Mas cumpri a pena e bola para frente – explicou.

Nesta quarta-feira, na primeira decisão pelas oitavas de final, o goleiro espera que o Goiás supere as adversidades para sair com um bom resultado e concluir a classificação em São Paulo.

– A seriedade com a qual estamos encarando essa competição faz com que tenhamos uma margem de sucesso. Não que seja permanente, mas sempre nos acompanha – acredita.

Harlei participou do treinamento da equipe nesta segunda-feira e uma semelhança com Rogério Ceni chamou atenção. Ele foi o último a deixar o gramado, e continuou treinando após o fim do jogo-treino, algo corriqueiro no capitão são-paulino, conhecido por sempre ser o último a sair do CT da Barra Funda. Pregando muito respeito ao companheiro de posição, a resposta para quem é melhor vem na ponta da língua:

– Rogério Ceni, claro (risos) – afirmou Harlei, após a coletiva de imprensa e antes de seguir para os vestiários do CT do Goiás.

FONTE:LANCE!NET

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: