O Morumbi (bairro) x Morumbi



O campo da discórdia – Vizinhos podem atrapalhar a reforma da principal arena paulista

O São Paulo definiu uma lista de empresas interessadas em exibir seu nome no estádio do clube em troca de um financiamento de 140 milhões de reais — dinheiro necessário para cobrir o campo e construir nele uma arena multiuso para 25 000 pessoas. Despontam na relação são-paulina Sony, Samsung, LG, Oi, Claro, Goodyear e McDonald’s. No caso da Sony, as negociações progrediram. Até o comando da empresa no Japão já foi acionado para decidir o assunto. As pretensões tricolores podem esbarrar, porém, em uma questão local. A Sociedade dos Amigos da Vila Inah, que reúne os moradores das imediações do estádio, entrou na Justiça para impedir que o local continue sendo usado para a realização de shows. Se o processo prosperar, será mais difícil convencer empresas a dar o nome ao estádio.

Lauro Jardin, Veja
SEMPRE TRICOLOR

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: