Empresário aponta desinteresse de Pelé no futuro dos netos no São Paulo


O empresário Wagner Ribeiro afirmou ter conversado com Pelé sobre o futuro de Octavio, 12, e Gabriel, 10, netos do ex-jogador e que defenderão os times de base do São Paulo. De acordo com o agente, Pelé manifestou desinteresse na formação dos garotos, se limitando a desejar bom trabalho a Ribeiro.

Gabriel e Octavio são filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, falecida em 2006, reconhecida como filha de Pelé somente após exame de DNA feito sob ordem judicial.

“Liguei para o Pelé antes de iniciar qualquer negociação. Ele disse que não tinha interesse no assunto e não queria se manifestar. Mas se fosse uma coisa boa para os meninos, seria uma coisa boa para mim. E desejou boa sorte”, declarou Wagner Ribeiro.

Os garotos ganharam notoriedade por vídeos publicados na internet. Octavio, aliás, teve um gol filmado na base do Paraná, despertando a atenção de outros clubes. Ambos acertaram transferências para o São Paulo, intermediadas por Wagner Ribeiro, iniciando as atividades no segundo semestre.

O São Paulo está tentando estreitar os laços com Pelé. O clube usa o fato de que os netos do Rei do futebol Gabriel e Octavio irão jogar lá, além do filho Joshua já ser sócio do clube, para tentar se tornar o segundo time do atleta do século.

“[Os netos do Pelé] são muito bem vindos, ainda mais por serem netos de uma pessoa que todo mundo no futebol tem veneração. Segundo que o Joshua é nosso sócio, por uma escolha do próprio Pelé, que optou pelo São Paulo por ser mais próximo da casa dele”, revelou o diretor de futebol do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes.

 

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: