Dirigente diz que São Paulo prepara grande contratação internacional:


O São Paulo ainda não encerrou a temporada de grandes contratações.

Publicado por RicardoRighetto 12/04/2011 09:39:29

Autor: Da Redação, com Rádio Bandeirantes
Fonte: Outro

O São Paulo ainda não encerrou a temporada de grandes contratações. Depois da chegada triunfal do Fabuloso no mês passado, assistida por 45 mil torcedores no Morumbi, o clube trabalha para trazer outro nome de peso. “A gente tem três ou quatro nomes, um deles uma ‘bomba atômica’. Nada nos garante que dê resultado. Se der, vai ter mais gente na apresentação do que teve na do Luis Fabiano”, disse o diretor de futebol tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Esporte e Notícia, da Rádio Bandeirantes.

O dirigente não disse nomes, mas adiantou que o reforço não ébrasileiro, afastando a possibilidade da contratação de Kaká, hoje no Real Madrid. Mas faz uma ressalva: “Se ele quiser vir, as portas estarão abertas”.

João Paulo também não quis dizer qual é a posição do atleta que está na mira do clube, mas garantiu ser “um jogador diferenciado”. Caso se confirme, o reforço chegaria após o Paulista.

João Paulo disse que continua tentando a contratação de Guiñazu, mas considera o negócio difícil. “Nossos patrícios não querem liberar”, disse o dirigente, citando o Internacional.

Zaga tricolor

Outro nome que vem ganhando força no Morumbi é o do zagueiro Coates, do Nacional-URU. João Paulo confirma o interesse, mas diz que, por enquanto, com o clube uruguaio em plena disputa da Libertadores, as negociações estão paradas. “Coates está bem encaminhado. Seria uma vilania prejudicar o Nacional na Libertadores. Quando acabar (a participação do time na competição) a gente retoma a negociação”, disse.

Se o Coates pode chegar, Alex Silva tem chances de deixar o Morumbi no fim do julho, quando se encerra o empréstimo do zagueiro. O jogador, que tem seus direitos econômicos ligados ao Hamburgo-ALE, disse em entrevista a uma rádio portuguesa que está perto do Sporting-POR. Depois, pelo Twitter, negou tudo. Mas, segundo João Paulo, a tendência é que o zagueiro siga no São Paulo.

“Estamos com tratativas bem encaminhadas com o Hamburgo para que ele permaneça. O próprio Alex tem dado declarações de que quer continuar no São Paulo. Conversei com o presidente Juvenal Juvêncio sobre isso e ele também pensa como eu. Ele acha muito difícil eu a gente não consiga”, disse João Paulo. “Nossa intenção é que seja em definitivo, mas se a condição for pela prorrogação (do empréstimo), vamos por esse caminho”, concluiu.

[SPFC.NET]

 


Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: