Site português confirma Alex Silva no Sporting.


Confira na íntegra matéria que jornal portugues confirma Alex Silva no Sporting.
Alex Silva, 26 anos, 1,92m, irmão de Luisão do Benfica, pertence ao Hamburgo mas joga por empréstimo no S. Paulo. Numa entrevista a BB, o jogador confirmou a presença em Lisboa do seu empresário, Juan Figger, para negociar uma transferência que está perto de ficar consumada.
O central brasileiro Alex Silva, já assume numa entrevista a BB que a transferência para o Sporting, está perto de acontecer.
Nesta entrevista, Alex Silva revela a intenção de seguir os mesmos passos do irmão Luisão, que saiu do Brasil, para ingressar no Brasil, onde actua desde 2003. Mas Alex recorda que até vir para o Sporting, tem ainda compromissos com o S. Paulo.
Alex Silva, central brasileiro que será jogador do Sporting na próxima temporada. Como BB revelou às 12h45, até que esteja clarificada a situação na tabela classificativa, a SAD do Sporting não vai anunciar reforços.

As contratações de Alex Silva (São Paulo) e Bobô (Besiktas), estão asseguradas, depois de negociadas em Lisboa por Juan Figger, empresário dos dois jogadores brasileiros. Segue-se o lateral esquerdo Wendt (FC Copenhaga).

Sobre o central peruano Rodriguez, o Sporting nada adianta, uma vez que está em luta directa com o Braga pelo terceiro lugar do campeonato

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: