Alex Silva revela que está perto de acertar com o Sporting


Segundo zagueiro, que está empolgado com a possibilidade, seu empresário está em Lisboa para negociar a transferência.

Alex Silva pode mesmo dar adeus ao São Paulo depois do término do seu contrato de empréstimo, que vai até o fim de julho. O zagueiro concedeu entrevista à rádio Renascença, de Portugal, nesta segunda-feira.

– Eu sei que meu empresário (Juan Figer) está aí (Lisboa), mas para mim não chegou nada. Estão tendo uma reunião, mas não me oficializaram nada – revelou.

Questionado sobre se o acordo está perto de ser fechado e se ficaria satisfeito com a transferência, o zagueiro foi enfático:

– Está (perto). Bastante, bastante (satisfeito).

Pirulito voltou ao Tricolor no meio do ano passado, com 18 meses de contrato. Ele pertence ao Hamburgo (ALE), mas não quer voltar para lá. Em Portugal, Alex será rival do irmão Luisão, que defende o Benfica:

– Quero seguir os mesmos espaços (do irmão).

Indagado se no Sporting:

– No Sporting, isso.

Recentemente, Juvenal Juvêncio afirmou que iria comprar os direitos econômicos do defensor. Figer, que tem boa relação no Tricolor, poderia ajudar na negociação. O entrave é que o Sporting está oferecendo um salário maior para o jogador, que, nas entrevistas, sempre declara seu amor ao São Paulo e vontade de encerrar a carreira no Morumbi.

Sem Pirulito, o Sampa vai ter problema futuro no setor defensivo. Miranda, que tem vínculo até o fim de junho, já acertou sua transferência para o Atlético de Madrid (ESP). Em contrapartida, o clube negocia com Sebastián Coates, zagueiro do Nacional (URU). Ele deve ser reforço depois de disputar a Libertadores.

[LANCE!NET]

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: