Suspensos, Casemiro e Carlinhos Paraíba desfalcam São Paulo contra o Oeste


Meias receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Noroeste e não jogam última rodada da primeira fase, em Mogi Mirim.

Na vitória por 4 a 1 sobre o Noroeste, os meias Casemiro e Carlinhos Paraíba receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão na partida contra o Oeste, no próximo domingo, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Para o confronto em Mogi Mirim, o técnico Paulo César Carpegiani deve poupar alguns titulares.

– Vou dar prioridade para a partida contra o Goiás, pela Copa do Brasil, mas não vou deixar de colocar um bom time em campo. Temos um bom elenco e no domingo vou poder poupar alguns atletas – antecipou Carpegiani.

Confira a classificação completa do Paulistão

Com a decisão de escalar um time misto no próximo domingo, visando a partida contra o Goiás, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, Carpegiani pode promover a estréia do lateral-direito Edson Ramos, contratado por indicação de Rivaldo.

Com a suspensão de Casemiro, Ilsinho, que marcou dois gols nas duas últimas partidas, é outro que deve ganhar nova chance na equipe titular.

– Fico feliz com os gols, e não nego que preciso jogar mais. Quem está no banco precisa aproveitar quando tem oportunidades, e é isso que tenho tentado fazer – finalizou o jogador.

 

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: