Rogério marca mais um e Tricolor goleia o Noroeste


Além do goleiro, Marlos, Dagoberto e Ilsinho deixaram suas marcas na vitória por 4 a 1, neste domingo

O São Paulo segue sua boa fase no Campeonato Paulista. Neste domingo à tarde, em Bauru, o Tricolor Paulista não encontrou dificuldades para bater o Noroeste por 4 a 1, mesmo com diversos desfalques. Triunfo que começou pelos pés do goleiro Rogério Ceni.

Depois de errar um pênalti diante do Santa Cruz, pela Copa do Brasil, o camisa 1 se redimiu e converteu sua cobrança neste domingo. Foi o 101° gol do são-paulino na carreira. O centésimo havia sido diante do Corinthians que, assim como o Noroeste, completou 100 anos em 2010.

No segundo tempo, Marlos roubou a cena. Além de marcar um gol, ele deixou Dagoberto livre para fazer o seu décimo na temporada e se consolidar ainda mais como principal artilheiro do time no ano. No fim, Ilsinho, que marcou o gol da classificação na Copa do Brasil, fez um belo gol diante do Noroeste. Com os três pontos, o São Paulo chegou a 40 e lutará com o Palmeiras na última rodada pela liderança nesta primeira fase do Campeonato Paulista.

MAIS UM DO M1TO

Com muitos desfalques, o jeito foi improvisar. E Carpegiani assim fez. Na zaga, Rodrigo Souto foi recuado e atuou ao lado de Xandão e Rhodolfo. Já lá na frente, Dagoberto e Marlos atuaram mais avançados, com Rivaldo sendo responsável pela armação do time. O camisa 10, inclusive, participou das principais jogadas no primeiro tempo.

Na primeira delas, Rivaldo cruzou e Casemiro, de cabeça, acertou o travessão. Depois, o são-paulino recebeu passe de Marlos e bateu com perigo da entrada da área. Com mais posse de bola, o gol do Tricolor era apenas uma questão de tempo, já que o Noroeste pouco atacou durante o primeiro tempo.

Ele poderia ter saído após linda tabela de Dagoberto e Jean. Mas foi aos 35 minutos que o placar foi inaugurado. Junior Cesar foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Rogério Ceni não deu chances para Yuri e marcou mais um gol na temporada. Placar mais do que justo, por tudo que foi apresentado nestes 45 minutos iniciais.

VITÓRIA TRANQUILA

A etapa final começou da mesma maneira que o primeiro tempo. Com o São Paulo no campo adversário e levando perigo da bola parada. Rogério Ceni seguiu sem levar grandes sustos na sua meta. No momento, uma vitória parcial tranquila do Tricolor, vice-líder do Paulistão.

Aos 14, as coisas ficaram ainda mais, digamos, fáceis para o Tricolor. França cometeu falta em Junior Cesar. Como já tinha um amarelo, o jogador levou o vermelho e teve de deixar o jogo mais cedo. No minuto seguinte, Marlos recebeu passe de Casemiro. O camisa 11 deslocou o goleiro e marcou o segundo gol são-paulino no jogo.

Para dar ainda mais ofensividade, Carpegiani colocou Ilsinho na vaga de Casemiro. Depois, Willian entrou no lugar de Rivaldo, que fez boa partida e foi muito aplaudido pela torcida presente. Aos 30, mais um gol do artilheiro Dagoberto. Aos 30, o Tricolor puxou rápido contra-ataque e Marlos, um dos destaques do jogo, deixou o camisa 25 livre para soltar a bomba e marcar. O Noroeste até desconto, mas parou aí. Nos acréscimos, Ilsinho bateu colocado para marcar o quarto gol do São Paulo e dar números finais ao jogo.

SEMANA LIVRE

O São Paulo só voltará a campo no próximo fim de semana diante do Oeste, em Mogi Mirim. Por conta disso, o elenco são-paulino recebeu folga nesta segunda-feira e a reapresentação está marcada para terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: