Sem poder contar com cinco titulares, Carpegiani define time que vai a Bauru


Alex Silva, Miranda, Lucas, Fernandinho e Juan não jogam. Neste sábado, Casemiro não treinou, mas tem presença garantida entre os titulares

Com muitos desfalques, o técnico Paulo César Carpegiani aprontou o time do São Paulo, que na tarde deste domingo, disputará sua penúltima partida pela fase de classificação do Campeonato Paulista. Ainda sonhando com a liderança, o Tricolor vai a Bauru para enfrentar o Noroeste, adversário que vive situação complicada na tabela, já que está apenas duas posições à frente das equipes que estão na zona de rebaixamento.O duelo terá início às 16h e será transmitido pela TV Globo para o estado de SP e pelo canal Premiére, através do sistema pay-per-view, para todo o país.

Cleber Santana conversando com Carpegiani (Foto: Site oficial do São Paulo FC)Carpegiani conversa com os jogadores durante o treinamentoo deste sábado (Foto: Site oficial do São Paulo FC)

Na manhã deste sábado, além de não poder contar com Alex Silva, Miranda e Fernandinho, machucados, Lucas, suspenso e Juan, que será poupado, o treinador não pode contar com o volante Casemiro, que sentiu uma indisposição estomacal na casa de sua mãe, em São José dos Campos, e foi dispensado. Quem ganhou uma posição entre os titulares foi Cleber Santana, mas Casemiro está confirmado entre os titulares em Bauru.

Carpegiani novamente utilizará uma formação que permitirá o time alternar o esquema tático durante a partida. Quando a equipe atacar, a formação será no 4-4-2, com Rodrigo Souto atuando como volante. Quando o time for atacado, o 3-5-2 será montado, com o camisa 18 sendo recuado para a zaga, ao lado de Rhodolfo e Xandão. O Tricolor entrará em campo com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Junior Cesar; Rodrigo Souto, Casemiro, Carlinhos Paraíba e Rivaldo; Dagoberto e Marlos.

Diferente do utilizado até agora, o elenco não ficará concentrado no CT da Barra Funda. Os jogadores foram dispensados para almoçar em casa e deverão se reapresentar às 18h30. Duas horas depois, a delegação iniciará viagem de ônibus rumo a Bauru, palco da partida deste domingo.

[GLOBOESPORTE.COM]

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: