São Paulo planeja frear shows no Morumbi


https://i0.wp.com/www.lancenet.com.br/resources/4067193.jpg

Entre janeiro e abril, o São Paulo acertou a realização de cinco shows no Morumbi. Arrecadou em média R$ 1,3 milhão em cada um. São R$ 6,5 milhões em menos de quatro meses. Quantia suficiente para cobrir quase a metade dos gastos anuais com o estádio, que são de aproximadamente R$ 14 milhões.

Apesar de satisfeita com as receitas geradas, a diretoria quer diminuir o ritmo. Teme descaracterizar o Morumbi como estádio de futebol, sua vocação natural. E quer que a equipe dispute os mata-matas do Paulista em casa. A ideia é só alugar o estádio durante essa fase da competição se as apresentações não impedirem as partidas.

No segundo semestre, o plano é realizar no máximo quatro shows. O desejo de impor limites é um sinal de que o clube começa a sentir o efeito colateral do aumento de receitas provocado pelo aluguel do estádio. Mandar jogos fora casa é desconfortável para jogadores, dirigentes e torcedores.

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: