Lucas exibe pancada de ‘carrapato’ e reclama de cartões


Após ser expulso pela primeira vez na carreira, o meia-atacante Lucas falou nesta sexta-feira que não entende a razão de estar recebendo tantos cartões na temporada.

Desde que voltou da seleção brasileira sub-20, em fevereiro, o jogador do São Paulo disputou dez partidas e levou quarto cartões (três amarelos e um vermelho). Do elenco do time do Morumbi, só Dagoberto foi tão indisciplinado no período.

Rafael Reis/Folhapress
Lucas
Lucas

Na última temporada, quando estreou na equipe profissional, Lucas participou de 25 jogos e recebeu o mesmo número de punições –mas com o atenuante de não ter sido expulso.

“Não estou entendendo. Não sei mesmo como explicar”, disse o camisa 7, que voltou a negar que tenha acertado uma cotovelada em Everton Sena na vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz, na quarta.

O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca o expulso no lance e relatou na súmula a agressão. Segundo o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, Lucas pode ser indiciado por “praticar jogada violenta”, o que dá pena de dois a seis jogos de suspensão.

Lucas ainda reclamou da dura marcação individual praticada por Everton Sena e mostrou supostas marcas na perna decorrentes do duelo que travou com o “carrapato” rival.

Rafael Reis, Folha

Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: