Juan não vê problemas nas constantes mexidas no time do São Paulo



Depois da derrota diante do Santa Cruz, na partida de ida pela Copa do Brasil, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani foi muito criticado por ter mexido no time que havia vencido o Corinthians, poucos dias antes. O técnico, inclusive, não confirmou a equipe que pega os pernambucanos nesta quarta, na Arena Barueri. Entretanto, para o lateral Juan, no entanto, não há nenhum problema nas constantes mudanças do time são-paulino.

“Não vejo problemas em mexer muito no time. Isto mostra que temos um elenco muito forte e que todos se equivalem. Nós deixamos para que o treinador opte por quem vai jogar e isto é mais por conta da qualidade do que uma irregularidade do time”, afirmou o ala esquerdo.

Apesar das críticas depois da derrota para o Santa Cruz e de um jogo considerado ruim contra o Mirassol, neste domingo, Juan crê que o time está no caminho certo para conseguir conquistar títulos. “Temos uma base antiga, é um grupo que se conhece. Temos conseguido as vitórias e nossos objetivos. Estamos, de certa forma, evoluindo”, analisou Juan.

Outro comentário em relação ao técnico é que Carpegiani teria deixado o time muito lento com algumas mudanças, como a entrada de Rivaldo no lugar de Carlinhos Paraíba diante do Santa. Juan, no entanto, não concorda. “Não acho que ficamos lentos. Continuamos com atletas rápidos e velozes. Esta é uma característica individual dos jogadores e o que acontece é que as vezes eles estão em dias melhores ou piores. Isso tudo é normal”, garantiu.

O jogador foi ainda mais longe, dizendo que a facilidade que o técnico tem para mudar o time é uma motivação a mais para os jogadores do banco de reservas. “Isto causa motivação para cada um tentar conquistar a confiança do treinador, mostrar aquilo que quer dentro de campo. Há um equilíbrio em todo o elenco e isto faz parte de um encaixe que a gente tem que buscar para o time”, concluiu o lateral, que deve ser titular nesta quarta.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: